Bem Vindos

Bem Vindos
Este é o meu cantinho mágico, onde os sonhos se tornam realidade!

domingo, 9 de janeiro de 2011

Definindo a agenda 2011...

  Bem , meninas...
  Como contei a vocês , estava em busca de projetos para fazer este ano,além de minhas bonecas , é claro !
  Estou encantada com o novo BOM  do Bunny Hill , parece um sonho...o primeiro bloco já está lá no site...
  Mas escolher entre tantos e tão lindos fica muito difícil...Tenho que deixar um dia reservado para os projetos coletivos dos meus grupos de patchwork...
   Mas um projeto já está definido , o que vou fazer com o grupo do blog Laços da Rita: The Flowerbed Quilt
   Vejam como é lindo ...



A primeira etapa do projeto eu já recebi , imprimi e já estou providenciando o material...
Passo a passo vou colocando aqui o meu progresso!
Uma semana de muita paz para todos vocês!
                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recadinho ...